TROCAS E DEVOLUÇÕES

Trocas e Devoluções

 Nossa política de tráfico de produtos visa ao cliente total segurança em relação aos produtos adquiridos em nossa loja. Os produtos não são passíveis de serem trocados em uma circunstância. Todos nossos produtos possuem garantia contra defeitos de fabricação. Também realizamos trocas de produtos que atacam diferentes o cliente pelo cliente. Caso você tenha tido um produto nosso com algum defeito de acesso ou diferente do que você seguiu, siga os seguintes passos para realizar uma troca:
1- Informe uma equipe sobre o problema através do nosso e-mail ( SAC@PEGATUDO.COM.BR ), O envio de fotos com o produto com defeito ou o produto que você recebeu, no prazo de 3 dias após o recebimento.Atenção, não realizamos trocas ou ressarcimentos após este prazo.
2- Seu e-mail será analisado em no máximo 2 dias úteis e, em seguida, entrar em contato através do e-mail e receber uma alternativa às alternativas alternativas:
- Receber o reembolso do valor pago. - Receber um novo produto igual o encomendado. - Receber um produto de valor semelhante. - Receber um cupom com o valor do produto para uso futuro.
A realizar as trocas de produtos de tamanho adequado para o cliente:
Disponibilizamos uma medida em nossos produtos para não sermos errados na escolha do tamanho.Segundo o Código de Defesa do Consumidor - Artigo 18, o legal do lojista de realizar trocas por motivos de arrependimento do consumidor sobre o tamanho, modelo, modelo, ou qualquer outra hipótese. O direito assegurou pelo cliente de um código de defesa o consumidor é o de realizar trocas apenas em caso de produto m defeito.